Séries para maratonar no final de semana

Se você é fã de séries, confira a lista de indicações que separamos para você maratonar no final de semana!
banner do artigo

Precisa de inovação e transformação digital para o seu negócio?

Encontre os melhores especialistas aqui na SIS Innov & Tech!

Fale com a Nossa Equipe

Os finais de semana são perfeitos para descansar a mente, se divertir e desligar um pouco da rotina. Se você é daqueles que prefere aproveitar o final de semana assistindo séries, sabe que temos disponível uma infinidade de streamings que permitem que o público consuma diferentes estilos, temas e gêneros.

Separamos neste artigo, 3 dicas de séries para você maratonar no final de semana. Confira: 

1 – O futuro 

A série O Futuro está disponível na Netflix e é baseada em histórias reais. Com episódios curtos, em média 20 minutos cada, ela revela inovações tecnológicas que estão chegando para o nosso cotidiano.  

Cada episódio traz um tema diferente, com a análise de um especialista, e mostra de que forma essa revolução tecnológica impacta o futuro da sociedade com uma linguagem simples e de fácil entendimento.  

O objetivo dessa série documental é traçar um panorama sobre a progressão da tecnologia no mundo e como essas inovações interferem e modificam a marcha da humanidade.  

Perfeita para maratonar no final de semana!  

Onde assistir: Netflix  

Quantidade de temporadas: 1

Quantidade de episódios: 6

Divulgação/Netflix

Você pode gostar:

Filmes sobre tecnologia para ver em casa

imagem do autor

Por: Equipe SIS

17 de May de 2024
Leia mais
capa do artigo

2 – Solos  

A segunda dica de série para você maratonar é Solos. Disponível na Amazon Prime, a série traz um elenco de peso com alguns nomes como Morgan Freeman, Anne Hathaway e Constance WU e é constantemente comparada à série Black Mirror, da Netflix.  

Cada episódio retrata uma história diferente e todas trazem em comum a exploração de sentimentos e conflitos familiares. Além disso, a série também traz mensagens sobre tecnologia, isolamento, pandemia, fake news, medo do futuro pós pandemia, mulher na sociedade, maternidade, entre outros assuntos. 

O roteiro é eletrizante, as atuações estão impecáveis e os temas abordados são atuais e necessários. São diversos motivos para você maratonar essa série! 

Onde assistir: Amazon Prime  

Quantidade de temporadas: 1

Quantidade de episódios: 7